terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sport Club Corinthians Paulista celebra 99 anos


Nesta terça-feira(01) , o Sport Club Corinthians Paulista entitulado como "um time do Povo" comemora seus 99 anos de existência no cenário do Futebol.
É eleita a segunda maior torcida do futebol brasileiro, com cerca de 33 milhões de apaixonados que sempre demostraram apóio, mesmo nas situações mais dificéis que o clube enfrentou.
No mês passado a maior torcida organizada do clube a "Gaviões da Fiel " celebrou 40 anos, de puro fanatismo e dedicação ao time do Parque São Jorge.

4 comentários:

  1. ASUAHIASIUSAIUASIUHu
    Mas que droga! Todo mundo só sabe falar do corinthians q nao sei que láá agora???
    HAHSIUHSUHIUSA
    Brincadeira
    poo bem legal vc dedicar um post pros 99 anos do timão :D
    Eu curti o blog!
    to seguindo
    bejão
    http://futil-porem-essencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Horgulho de ser corinthiano! parabéns Sport Club Corinthians Paulista! pelos seus 99 anos pelo post.

    ResponderExcluir
  3. Ow que da hora esta foto, vou colocar no meu blog tb... até logo!

    ResponderExcluir
  4. dkspaodpasod é difícil admitir mais eu tenho fetiche por torcedores corinthianos, e nem gosto desse time, aliás só gosto do Ronaldo. ADORO RONALDO. Mais parabéeeeeeens pra eles né, eles merecem, sao realmente uma torcida FIEL. abraço. Estou seguindo. Visite meu blog tbem.

    ResponderExcluir